sexta-feira, 4 de abril de 2014

Enquanto esqueço




Vivo como se estivesse vivo
Vivo mais a cada palavra
Por cada segundo, por cada silêncio
Vivo por tudo e por nada

Vivo por que é preciso
E também por não saber
Ao me esquecer
Vivo também por você

Viver anda me custando vida
Porque escrever me exige várias vidas
As quais, nem sempre tenho,
Nem sempre encontro,
Nem sempre posso contar

O silêncio que paro para escutar
Também é o que me impede de respirar
Não escrever o silêncio
Me tem deixado perdido
Ao meio de tanto infinito

Tudo o que mais quero
É tempo, que não tenho
É o tempo que me separa
Do verbo que tenho pra escrever

Existe uma precisão em cada verso
E uma incerteza atrás de uma rima
Como existe você escondida em cada razão
Detrás de toda ilusão de acreditar

Sinto a necessidade de não ser
Mas preciso escrever
E isso sempre me exigiu
Que eu seja você

Por isso vivo
Mais ainda escrevo
Pela extrema precisão de ser você
E me encontrar enquanto me esqueço

Nenhum comentário:

Postar um comentário